Vencedores do WFE Platinum #10 se enfrentam no #11


Depois de confirmar o confronto entre o campeão peso meio médio Edilberto Crocotá contra Cassiano Tytschyo como luta principal do WFE Platinum #11, valendo o cinturão da categoria, a produção do evento divulgou mais duas empolgantes lutas para o show, envolvendo vencedores da décima edição.

Considerado uma grande revelação, o potiguar Leandro Hygo, que venceu o casca grossa Wagner Galeto, terá pela frente outra promessa graúda dos pesos galos. O baiano Hugo “Wolverine” Vianna, ainda invicto com cinco vitórias na mesma quantidade de lutas – Hygo tem cinco triunfos e uma derrota -, quer provar que pode estar sempre no card principal. Na última luta, Wolverine venceu por pontos Thiago Negão.

O outro duelo é uma categoria acima. Após vencerem Anistávio Gasparzinho e Francisco Cylderlan, respectivamente, o baiano Jurandir Sardinha e o paranaense Vinícius Vina batem de frente com um objetivo mais avançado: a disputa do cinturão dos pesos penas do WFE Platinum. Nos próximos dias, a produção do evento promete anunciar outros duelos para a edição que rola no dia 16 de dezembro, no Grand Hotel Stella Maris, em Salvador.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Atletas

Uma resposta para “Vencedores do WFE Platinum #10 se enfrentam no #11

  1. Thuany Moura

    Muuuito Bom!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s