Crocotá x Tytschyo pelo cinturão no WFE Platinum #11


Por Eder Ferrari
Foto Guilherme Cruz

Cassiano Tytschyo venceu Sergio Jr

Faltando menos de três meses para a próxima edição do WFE Platinum – a décima primeira -, a produção do evento já se mexe e muito nos bastidores para casar um card ainda mais atrativo que o dos últimos shows. O campeão do peso meio médio, Edilberto Crocotá, baiano de Campo Formoso, vai colocar o cinturão do evento em jogo em luta que promete ser explosiva, contra o paulista Cassiano Tytschyo, em duelo de cinco round.

Crocotá, que tem 18 vitórias, sete derrotas e dois empates no cartel, vem de um nocaute sobre Ricardo Hulk, no WFE Platinum #10. Do outro lado, Tytschyo tem 22 triunfos e 10 derrotas, mas vem de três vitórias seguidas, sobre Delson Pé de Chumbo, Sërgio Junior e Pedro Galiza.

O WFE Platinum #11 rola no dia 16 de dezembro, no Grand Hotel Stella Maris, em Salvador. As entradas já estão à venda nos balcões de ingressos na capital baiana, porém, o primeiro lote de mesas, por enquanto, está disponível somente para quem adquiriu mesas em edições anteriores. Como brinde, leva uma camisa do evento.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Atletas

Uma resposta para “Crocotá x Tytschyo pelo cinturão no WFE Platinum #11

  1. marcelo equipe celta gracie barra 33132980

    voces deveriam colocar um evento paralelo ao wfe para atletas amadores quem se destacar-se nesse evento teria uma chance no wfe assim voces estariam incentivado os atletas baianos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s