Por conta de cirurgia, Kiko está fora do WFE Platinum #10


Kiko France
Fonte : Tatame
Foto : Divulgacao

Francisco France, o Kiko, está fora da próxima edição do WFE Platinum, marcada para o dia 16 de setembro, em Salvador, Bahia. Ele terá que se submeter a uma cirurgia no joelho esquerdo, no próximo dia 15, no Arizona, Estados Unidos, onde mora. O lutador, que perdeu para Danny Babcock, pelo evento norte-americano CFA-2, no mês passado, terá que adiar o sonho de lutar no Brasil pela primeira vez.
 
“Semanas antes da luta contra James Mcsweeney (realizada em abril) machuquei meu joelho esquerdo treinando queda com o Kyle Kingsbury. Mesmo assim coloquei uma joelheira e lutei. Contra o Danny, não senti nada durante meu training camp, pude treinar bem e estava realmente bem preparado para essa luta que ocorreu em Miami, dia 23 de julho, mas foi logo na primeira trocação que meu joelho estalou feio e saiu do lugar. Ainda consegui chegar ao segundo round, mas era muito difícil a movimentação com o joelho machucado. Isso me abalou muito pois não tinha como chutar, entrar nas quedas e tentar a finalização, na qual meu jogo é mais forte. Estou realmente muito triste porque queria fazer ainda três lutas esse ano, mas Deus sabe o que faz. Pretendo voltar mais forte, seguro e com meu joelho 100% recuperado”, desabafou o casca-grossa.

Deixe um comentário

Arquivado em WFE #10 Platinum

Deixe um comentário

