Lula nocauteia e mantém o cinturão


Uma luta com muita expectativa acabou virando um monólogo. Dono do octógono, o campeão Ednaldo Lula dominou completamente Edson Conterrâneo e, com um nocaute nos últimos segundos do 2º round, manteve o cinturão.
1º Round
Com muito mais envergadura, Lula começou buscando achar a distância usando os jabs. Em um momento de encontro, Conterrâneo escorregou e foi castigado, mas conseguiu levantar. Ednaldo seguia com o controle do octógono e acertou boas joelhadas no clinche do muay thay. Contudo, Edson segurou a onda e conseguiu derrubar. No chão, tentou encaixar um triângulo de mão, mas o tempo acabou.
2º Round
O segundo round foi uma repetição do primeiro, com o adicional que Conterrâneo já não tinha o mesmo gás. Tomando sempre a mesma sequência de golpes, cruzado de esquerda, de direita e upper, Edson, visivelmente sentido, ficava sorrindo para Lula e até língua dava. Ednaldo não perdeu a concentração e, após mais uma sequência, abalou o rival que caiu. Nos últimos segundos nocauteou Conterrâneo e manteve o cinturão.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Atletas

Uma resposta para “Lula nocauteia e mantém o cinturão

  1. Bruno passos

    Acabei que assistir o WFE9, como foi transmitido para todo o Brasil, acredito que a grande maioria chegou a mesmo conclusão que eu, “Esse evento em termos de nivel tecnico foi de chorar”, pelo amor de Deus ainda é transmitido pra todo lugar, os comentaristas do COMBATE falando que foi o melhor card, ou dizendo esse ou aquele lutador é melhor de chão ou em pé, que é isso.
    Tão chamando o telespectador de burro, brincadeira, com todo o respeito aos Atletas, ai dizer que o LuLa, não é convidado pra outros evento, que o cara é fera, luta com qualquer um, tá loco quem vivência luta sabe que o luta em alguns eventos não passa de 1 round, cara muito ruim.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s