Lula atropela e mantém o cinturão


Em todas as entrevistas pré-luta, o campeão peso pesado do WFE Platinum, Ednaldo Lula, avisou que iria nocautear o desafiante Edson Conterrâneo. Promessa feita e cumprida! Na nona edição do evento baiano realizado no Grand Hotel Stella Mares em Salvador, que contou com a participação de nomes de peso como Luciano Azevedo, Diego Braga, Zezão Trator e André Chatuba, Lula trouxe todos os holofotes para ele, ao atropelar e nocautear Conterrâneo nos últimos segundos do segundo round. Com uma sequência de cruzados, Ednaldo derrubou Edson, que caiu entregue, e nem precisou ir ao chão finalizar o serviço antes de o gongo soar. Festa para o atleta local, que contou no corner com a estrela e desafiante ao cinturão peso pesado do UFC, Júnior Cigano.

O evento foi marcado pelo equilíbrio na maioria das lutas. Das nove do evento, cinco foram decididas pelos juízes. Uma levantou polêmica. Luciano Azevedo e Diego Braga fizeram um combate disputado e acabaram empatando. Revoltado, Azevedo deixou o octógono e nem quis dar entrevista. Destaque para Zezão Trator, que fez jus ao apelido e não tomou conhecimento de André Chatuba, com um nocaute fulminante no segundo round. Estreante no evento, Tiago Sartori foi dominante e finalizou com um mata leão no 3º Round. Com seu estilo seguro e estratégico, Neilson Gomes, com muitas quedas, derrotou Ciro Bad Boy por decisão unânime e, após a luta em entrevista ao Canal Combate, reclamou de “falta de profissionalismo” do adversário, que não bateu o peso. Nas preliminares, duas grandes lutas com vitórias de Cléber Samurai e Hugo Wolverine. Confira todos os resultados do WFE Platinum:
WFE Platinum #9
14 de maio de 2011
Gran Hotel Stella Maris, Salvador, Bahia
Lutas Principais: 21h
Ednaldo Lula [BA] nocauteou Edson Conterraneo [SP] no 2º Round
Zezão Trator [PA] nocauteou Andre Chatuba [RJ] no 2º Round
Luciano Azevedo [RJ] e Diego Braga [RJ] empataram
Bruno Menezes [BA] venceu Eduardo Kiko [RJ] por decisão unânime
Neilson Gomes [BA] venceu Ciro Bad Boy [RN] decisão unânime
Fernando Almeida [BA] venceu Beto Ninja [BA] por desistência no 1º Round
Tiago Sartori [DF] finalizou Altair Alencar [PA] com um mata leão no 3º Round
Lutas Preliminares: 19h
Hugo Wolverine [BA] venceu Rafael Sobral [BA] por decisão unânime
Cleber Samurai [BA] venceu Hengel Jandrade [BA] por decisão unânime

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Atletas

2 Respostas para “Lula atropela e mantém o cinturão

  1. julio

    ola galera fui ao wfe ontem e curti as lutas porem…. o espeço estava horrivel o calor insuportavel o ar condicionado nao funcionava e o que eu achei mais ridiculo foi a falta de segurança para os mesarios … pois apos a decisao da luta de luciano azevedo o mesmo chingo de todo o jeito os mesarios falando palavra de baixo calao tem que corrigir essa falha na segurança acredito eu .. luciano azevedo pode ser um bom atleta no cage mas fora disso o mesmo me pareçe um palhaço que nao respeita ninguem .. so estava esperando ver se ele iria partir para a agressao fisica … aqui na bahia nao palhaço

  2. cleber Spindola Braga

    Tenha dó

    AS luta ontem de ontem a noite no WFE9, foram decepicionante, zezão e chatuba foi uma boa luta, o mais foi muito ruim, Lula e contaraneo, pelo amor de deus sou Fã do contaraneo, mas não da mais pra ele.
    Ainda tive que escutar os comentaristas do Cambate, dizer que LULA, luta com qualquer um é uma fera, tem um Boxe Alinhado, que é isso.
    Se eu fosse o lula teria vergonha de disser que treino com o Dória, ou que sou sparing do cigano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s