Sartori finaliza Alencar com um mata leão


Na primeira luta do card principal, Thiago Sartori dominou os dois primeiros rounds e, no terceiro, conseguiu encaixar um mata leão em Altair Alencar, que bateu a 2m01.
1º Round
Os dois lutadores entraram tentando impor o jogo. Com disputa de chutes, Sartori se saiu melhor e, com um bom chute na costela, balançou Altair, mas, em seguida, atingiu o adversário com uma joelhada nas partes baixas. Após o tempo técnico, Thiago derrubou e manteve o domínio.
2º Round
Alencar voltou melhor e, após simular uma trocação, foi nas pernas e derrubou bem, mas não conseguiu manter a luta no chão. Em pé, Sartori acertou boa joelhada e caiu por cima. Dominando, buscou o katagatame sem sucesso. Contudo, montou, golpeou, pegou as costas e quase e, além de tentar o mata leão, atingiu bons socos da “mochila”. Altair foi salvo pelo gongo.
3º Round
Altair voltou mais ativo e logo derrubou, mas, novamente, não conseguiu manter a luta no chão. Depois de tomar uma joelhada, Alencar repetiu a queda, mas, desta vez, ao invés de voltar em pé, Thiago inverteu, pegou as costas e, a 2m01, finalizou com um mata leão.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Atletas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s