Samurai vence por decisão unânime


Mesmo entrando para a luta de última hora, Hengel Jandrade surpreendeu e, em luta bastante equilibrada, perdeu por decisão unânime para Cléber Samurai, que conseguiu ser mais efetivo nos golpes e no domínio do octógono.
1º Round
Samurai tomou a iniciativa e, sempre andando para frente, tentou encurralar Jandrade. A luta foi estudada e com poucos golpes, até Cléber acertar um bom direto, que forçou Hengel a tentar levar para o chão sem sucesso. De pé, Samurai aplicou bela queda e “mochilou”. Encaixou o triangulo na cintura e tentou o mata leão. Jandrade conseguiu se defender e, faltando poucos segundos para o final do round, voltou de pé.
2º Round
Hengel voltou mais ativo e soltou mais golpes. No contra-ataque, acertou bons chutes e arriscou alguns “mata-cobras”. Cléber seguia com o domínio do octógono, mas não conseguiu impor o jogo e, a 3m40s tomou um cruzado e sentiu. Para se recuperar, tentou a queda e manteve a luta travada no chão. O árbitro mandou levantarem, mas pouca coisa aconteceu.
3º Round
Jandrade voltou com tudo e, após um direto para enganar, derrubou. Na grade, tentou um ground and Pound, mas sem efetividade. Ficou nessa até 2m40. A luta voltou em pé Samurai paartiu para decidir. Após acertar bons golpes, derrubou, soltou alguns socos e, como no primeiro round, pegou as costas e tentou o mata leão. Hengel conseguiu defender a finalização, porém, viu o round ir para as mãos de Cléber.

8 Comentários

Arquivado em Atletas

8 Respostas para “Samurai vence por decisão unânime

  1. Marcelo Campos

    Eu tinha convicto da vitoria do grande atleta Cleber Samurai, mesmo tendo mudado de oponente na ultima hora. O Samurai eh um atleta de muita tecnica e muita garra.

  2. Eu, sou irmão de Hengel, pois concordo que o atleta Samurai, é de muita técnica e experiência, porém o Hengel Jandrade foi mais objetivo e agressivo nos golpes, levando em conta que é a segunda luta dele. Só posso garantir que esse lutador que é o Hengel Jandrade vai dar o que falar no MMA, podem esperar.

  3. Bob Chris Brown

    Boa noite galera! Boa Luta. O atleta Hengel Jandrade surpreendeu a todos, muito ofensivo, inteligente, agressivo subiu no octógono sabendo que iria lutar com um cara muito experiente e de nome no mercado da luta. O garoto lutou muito bem,o Cleber Samurai amarrou a luta, percebeu que o Hengel é perigoso e tava pra ganhar.

    Parabéns Hengel, Boa sorte nas próximas lutas.

    As pessoas vão ouvir muito seu nome daqui pra frente.

    Boa sorte.

  4. Leonardo

    Hengel foi corajoso,guerreiro e mostrou um coração grande, quando aceitou a luta de um dia para o outro. Poucos sabem..mas o Angel veio de uma fisioterapia recente na coluna seguido de uma virose, e mesmo assim lutou 3 rounds e bem, principalmente pra quem luta a segunda luta da vida e nesse estado!
    grande lutador, vão ouvir falar muito dele.
    sou preparador físico do Hengel. Leonardo Chamusca

  5. Tartaruga

    Hengel Jandrade lutou muito bem para sua 2º luta, foi pra cima sem levar em conta a experiência do oponente, é isso ai guerreiro, forçaaaaaaaaaaa que a próxima é sua!

  6. Alex

    Fala galera, eu sou amante do MMA, fui pro evento. Essa luta eu vi e gostei muito do desempenho de Engel! Pelo o que eu li acima, o cara passou por fisioterapia, virose, e ficou sabendo da luta no dia anterior e ainda lutou daquele jeito, com um cara de nome….. caracaaa…. o menino é bom, esse Samurai quase acha o dele nessa luta, pra mim essa luta é digna de revanche. boa sorte para o Engel, luta muito bem..nem parecia ser a sua segunda luta. Um abraço a todos e Samurai se ligue…treine bastante…aposto que haverá uma revanche.. mas dessa vez…o engel por inteiro e muito mais preparado.

  7. Fiquei muito feliz pelo resultado dessa luta. Estava torcendo por Cleber Samurai.
    Um grande lutador!
    Parabéns BOns treinos e BOa Sorte desde já para as próximas lutas.

  8. marcos paulo

    Boa tarde galera! na minha opinião Hengel ganhou o 2° round,e foi muito bem na luta
    é um cara de atitude cara homem recebeu a missão e cumpriu , há sim e não queriam deixar o cara lutar por ta 400g acima é brincadeira o cara só tinha 1 unica luta
    recebeu a noticia de ultima hora teve que perder 3kg na hora da pesagem kkkkkkkkk.É galera nóis vamos ouvir falar muito nesse garoto.

Deixe um comentário