Neilson vence Ciro por decisão unânime


Quase sem ser ameaçado durante a luta, Neilson Gomes, com direito a Júnior Cigano no corner, dominou Ciro Bad Boy durante os três rounds e venceu por decisão unânime.
1º Round
Sem fugir do seu estilo, Neilson Gomes nem tentou simular e foi logo tentar a luta para o chão. Depois de quase um minuto de tentativa, finalmente conseguiu a queda. Por cima, acertou alguns golpes, buscou posições e chegou a montar, mas Ciro rapidamente repôs a guarda, mas seguiu dominado.
2º Round
Bad Boy voltou agressivo e arriscou uma joelhada voadora, bem defendida por Gomes, que logo derrubou. Pós dois minutos de domínio sem contundência ou tentativas de finalização, o árbitro voltou à luta em pé. Ciro acertou um chute alto de raspão, se empolgou, mas foi derrubado. Novamente o árbitro mandou levantar, porém, desta vez, Neilson surpreendeu e soltou um chute alto certeiro que assustou Bad Boy. Em seguida, nova queda de Gomes.
3º Round
O último round começou diferente. Neilson partiu para a trocação e acertou uma sequência de cruzados e um chute na costela, mas recebeu um duro contra golpe, que absorveu bem. Em seguida, botou para baixo. Domínio completo e, desta vez, conseguiu montar. Ciro conseguiu travar bem a luta, forçando Gomes a ir para os 100 quilos. O árbitro mandou voltar em pé e, com Bad Boy já desgastado, Neilson foi superior na trocação e, por pouco, não acerta um chute de capoeira. Para fechar, nova queda e vitória garantida.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Atletas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s