Em reviravolta, Hugo vence Sobral na decisão


Em um grande luta, com reviravolta, Hugo Wolverine superou a diferença de envergadura e venceu Rafael Sobral por decisão unânime dos jurados. Um ponto perdido no último round por um chute ilegal foi decisivo para o resultado.
1º Round
Rafael começou partindo para cima, aproveitando a maior envergadura. Chutes, altos, na coxa e até rodados estavam no repertório. Hugo sentiu alguns golpes e não conseguia encurtar a distância. Sobral dominou quase que todo o round, mas Wolverine cresceu no final e, na trocação franca, acertou mais golpes, porém, tomou alguns também.
2º Round
Consciente que havia perdido o primeiro round, Hugo voltou mais agressivo e, com a sequência esquerda, direita e chute voltou a luta. Contudo, no contra-ataque, Rafael era preciso e balançou o Wolverine. Afoito para acabar o combate, foi com tudo para cima e abriu espaço para ser derrubado por Hugo, que ficou travado na guarda e não conseguiu desenvolver o jogo. O árbitro mandou levantou e a trocação continuou, com ligeira vantagem para Sobral.
3º Round
O ritmo do último round não foi tão intenso. Com mais estudo e pouca efetividade. Sem achar a distância, Hugo mudou de estratégia e derrubou. No ground and Pound conseguiu atingir bons golpes e dominava. No entanto, da guarda, Rafael deu um chute ilegal no rosto de Wolverine e teve um ponto tirado pelo árbitro. De volta a luta, Hugo, mais inteiro, manteve o domínio

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Atletas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s