Azevedo e Braga empatam


Em uma decisão polêmica, Luciano Azevedo e Diego Braga acabaram empatando ao final dos três rounds. O resultado revoltou Azevedo, que deixou o octógono sem querer dar entrevistas.
1º Round
O primeiro round foi estratégico. Enquanto Azevedo passou quase os cinco minutos inteiros tentando derrubar ou controlar no chão, Braga buscava a luta em pé. Contudo, no momento de maior ação, Luciano acertou uma boa combinação seguida de uma queda e levou vantagem.
2º Round
Diego voltou para o segundo round mais ativo. Com uma boa distância ia golpeando e variando os chutes, enquanto Luciano parecia hesitante na trocação. Contudo, a 2m40, Azevedo conseguir aplicar a queda e dominou completamente no chão. Encaixou o triangulo na cintura e, nas costas, tentou pegar no mata leão, mas Braga conseguiu sobreviver.
3º Round
Indo para o tudo ou nada no último round, Diego Braga tomou o domínio do octógono e tentava acertar Luciano, que conseguia se esquivar. Aparentando está cansado, Azevedo passou a telegrafar as tentativas de queda e deixava Braga a vontade. Contudo, sem contundência. No último segundo, Luciano conseguiu derrubar e pensava que, com isso, havia garantido a vitória.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Atletas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s