Almeida vence Ninja por desistência


Com um passeio, Fernando Almeida não se assustou com o jogo solto em pé de Beto Ninja e, com um forte ground and pound, forçou o adversário a desistir.
1º Round
Beto Ninja, fazendo jus ao nome, começou a luta dando um chute a lá Anderson Silva contra Vitor Belfort, mas Fernando Almeida estava ligado e, na primeira oportunidade, derrubou. Batendo da guarda, Almeida foi surpreendido com uma pedalada ilegal que custou um ponto a Beto. No entanto, nem fez diferença. De novo no chão, após alguns tentativas de finalização, Fernando castigou no ground and pound e forçou Ninja a desistir a 3m45.

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em Atletas

5 Respostas para “Almeida vence Ninja por desistência

  1. .FOI UM LINDO EVENTO,MAIS CA PRA NOIS,ESSE BETO NINJA E UMA VERGONHA ,TOTALMENTE DESPREPARADO,GUARDA ORRIVEL PARECE MAIS UM CARROCEIRO,SEM TECNICA NENHUMA,POR ISSO QUE ALMEIDA GANHOU TAO FACIL,ESPERO QUE NAO CONVIDEM MAIS AMADOR,PRA UM EVENTO PROFISSIONAL COMO E O WFE,ESSE BETO NINJA FOI MASSACRADO,SE ELE TIVER VONTADE DE LUTAR NO WFE TREINE E PECA REVANCHE…

  2. Que surra que Almeida deu no ninja,venho acompanhado o wfe,e fiquei impressionado com a tecnica de almeida nao tomou conhecimento do ninja e caiu pra dentro anulando totalmente o jogo,me parece que esse beto ninja e de ilheus deveria procurar Daniel Valverde ou Madeirada que parece que e de la tambem,poderiam com certeza treina-lo melhor.um abraco a todos do wfe.

  3. marcos paulo

    É ISSO AI ZOIÃOOOO PORRADA NOS MANOS! SE O NINJA NAO TAVA PREPARADO QUE PENA PQ VC TAVA MUITO BEM PREPARADO PARABÉNS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AGORA É SÓ VIM OS PROXIMOS ATLETAS PREPARADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE VAI FICAR NO CHÃO.

    STELLA FIGHT

  4. Davi

    alpha vs almeida ja

  5. marco

    Realmente beto ninja não foi palio para fernando q com meritos anulou o jogo de beto ,porem ja vi beto lutando o conquista fight e vi ele melhor do que se apresentou ,mas ja soube q ele entrou de ultima hora e ele era a terceira opição da sua equipe então não era top nem em casa e onde ele treina a escola é o jiu jitsu coisa que parece q ele não aprende e os parceiros deles são muito bons , escola muito famosa na cidade .Ricardo teixeira ! Daniel valverde mora no EUA e esse outro q vc comentou ja morreu sem tecnica por isso ele parou de treinar ! Vc não ver youtube nao ricardo ? kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s