Bruno Carioca se machuca e fica fora do WFE Platinum #9


Com problemas na perna direita que o vem impedindo até de andar direito, o campeão peso médio do WFE Platinum, Bruno Carioca, foi vetado após exames médicos de participar da nona edição do evento neste sábado (14), no Grand Hotel Stella Maris, em Salvador. O lutador vem sofrendo com dores no local desde um treinamento no início da semana passada. Bruno fez tratamento, fisioterapia, diminuiu a intensidade das atividades, mas não teve jeito. Avaliado pelo ortopedista na segunda-feira (9), Carioca acabou proibido pelo médico de praticar qualquer atividade física durante por, inicialmente, 15 dias. A notícia pegou a organização do evento de surpresa e, com pouco tempo para a nona edição do WFE Platinum, optou por também tirar o gaúcho Jonas Boeno do card. Em cima da luta ficou complicado achar adversário. No entanto, o promotor Luiz Fernando Menezes promete recompensar os fãs e os lutadores. “Infelizmente, quando se trata de atletas de alto rendimento, existem as contusões. Mas, a intenção do evento é manter a luta entre Bruno Carioca e Jonas Boeno para a próxima edição do WFE Platinum, que será especial. Será nosso décimo evento e, por isso, estamos preparando várias surpresas e medidas especiais para comemorar a data”, avisou. Com a queda de Carioca x Boeno, o duelo entre Leonardo Laiola e Cléber Samurai sobe para o card principal.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em WFE #09 Platinum

Uma resposta para “Bruno Carioca se machuca e fica fora do WFE Platinum #9

  1. cleber Spindola

    Acabei de assistir do o WFE9, então entendi porque o Bruno Carioca, é Show-men do evento,ele é um bom lutador.
    porque hoje o nivel tecnico das lutas, foi terrivel, a super campeão luta,sparing do cigano só tem ibope ai, galera ninguém é idiota, tem cara ruim demais ai,que os organizadores tentam colocar como uma maquina, não dá, não vai.
    O Carioca e aquele menino do sul, não da,quem conhece luta,trocação,tecnica enfim que tem uma vivência no esporte, sabe que Carioca iria ser nocauteado pelo atleta sulista é fato.
    Não adianta uma boa gama dos atletas do WFE tem que lutar em outros eventos, fora da bahia só assim vão crescer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s