Diego com “sede de vitória” contra Azevedo


Diego derrotou Milton Vieira no Platinum Fight

Por Erik Engelhart [ Tatame ]
Foto Marc Marechal

Vindo de três contundentes vitórias, Diego Braga está vivendo um grande momento em sua carreira. O casca-grossa da Gracie Fusion está confirmado na nona edição do WFE Platinum, contra o também experiente, Luciano Azevedo, faixa-preta da RFT. O combate acontece no dia 14 de maio, em Salvador, na Bahia, e Diego Braga está animado com a escolha do adversário.

“As expectativas são as melhores possíveis, estou feliz de ter sido convidado para lutar nesse evento. O Luciano Azevedo é um atleta bastante experiente também, é um cara que vai pra dentro, aceita o jogo em pé e no chão, espero me sair bem”, comentou o lutador, que já tem uma estratégia traçada. “O meu treinamento já está direcionado para ele e vou usar a melhor estratégia possível, estou me preparando para lutar em cima, defender as quedas para evitar lutar no chão e vamos ver o que vai dar certo lá”, comentou o casca-grossa.

Com um cartel de 17 vitórias em 24 combates e sem deixar suas três últimas lutas nas mãos dos juízes, Diego sabe da importância da vitória em cima de um atleta renomado como Azevedo para conseguir fechar um grande contrato. “Estou esperançoso que essa luta possa me trazer oportunidades maiores, caso eu me saia bem. Estou acreditando no que o meu empresário está falando e espero fazer o meu trabalho bem feito, se Deus quiser. Podem esperar que virei com muita vontade, com sede de vitória e pretendo fazer uma grande luta, espero que a luta seja uma das melhores possíveis, podem esperar um combate bastante movimentado, tenho certeza que o Luciano vai vir bem treinado também e espero que a gente faça um bom combate lá”, concluiu.

WFE Platinum #9
14 de maio de 2011
Gran Hotel Stella Maris, Salvador, Bahia

Lutas Principais: 21h
– Ednaldo Lula [BA] vs Edson Conterraneo [SP] – Disputa do Título Peso Pesado
– Bruno Carioca [BA] vs Jonas Boeno [RS]
– Andre Chatuba [RJ] vs Zezao Trator [PA]
– Luciano Azevedo [RJ] vs Diego Braga [RJ]
– Eduardo Kiko [RJ] vs Bruno Menezes [BA]
– Neilson Gomes [BA] vs Ciro Bad Boy [RN]
– Tiago Sartori [DF] vs Altair Alencar [PA]

Lutas Preliminares: 19h
– Leonardo Laiola [BA] vs Cleber Samurai [BA]
– Hugo Wolverine [BA] vs Rafael Sobral [BA]
– Fernando Almeida [BA] vs Beto Ninja [BA]

Ingressos à venda nos Balcões de Ingressos do Shopping Iguatemi, Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, Shopping Piedade e Center Lapa, e na Oss Fight Wear, no Shopping Estrada do Coco.

Cadeira
.Masculino R$90
.Feminino R$45

Mesas
.Cageside : ESGOTADO!
.VIP : ESGOTADO!
.Reservas: 71.3431.3100 / 71.9144.3853 / vip@wfeplatinum.com.br

Pacotes com Hospedagem no Gran Hotel Stella Maris Resort & Convention
.Reservas: 71.3413.0061 / 71.3413.0000 / vendasstella@solexpress.com.br

Deixe um comentário

Arquivado em WFE #09 Platinum

Deixe um comentário

