WFE Platinum #9 em contagem regressiva


O evento baiano WFE Platinum entra a semana em contagem regressiva para a nona edição da organização. O “show de lutas” está marcado para sábado (14), a partir das 19 horas, no Grand Hotel Stella Maris, em Salvador. Com o card fechado – serão dez lutas – o evento promete empolgar quem comparecer em loco ou assistir ao vivo no Combate. Personagem de uma das principais lutas, o invicto campeão peso médio Bruno Carioca, espera fazer valer o lema do WFE Platinum. “Prometer a vitória eu não prometo, mas espero dar aquele show que galera gosta e está acostumada. Trocar o que der pra trocar e depois levar a luta para o chão e tentar dominar o meu adversário, que é um grande lutador”, afirmou. Carioca terá pela frente o duro Jonas Boeno, que vem de três vitórias seguidas em uma mesma noite, sendo duas por finalização.

Quem pensa da mesma forma é o campeão peso pesado, o baiano Ednaldo Lula, que defende o cinturão contra o rival Edson Conterrâneo. “Espero uma luta bem acirrada, empolgante de se ver. Quero poder mostrar no octógono o que venho fazendo nos treinamentos, o que o público quer ver e não uma luta morna, parada. Quero fazer uma luta movimentada para que o público presente no local do evento se sinta satisfeito em estar ali, e quem assistir pelo canal Combate queira estar presente nos próximos eventos que eu lutar”, avisou. Provocações não faltam. Conterrâneo chegou a propor o “tudo ou nada” no cachê. Quem vencer leva tudo e quem perder nada. Contudo, ficou só na proposta. O “show de lutas” continua. Os completos Luciano Azevedo e Diego Braga se enfrentam e prometem sacudir o octógono. Outra luta com muita expectativa será entre os emergentes André Chatuba e Zezão Trator. Destaque também para Eduardo Kiko, que enfrenta Bruno Menezes em uma nova categoria. Dono do cinturão até 66 quilos, Kiko baixou para 61 quilos e promete buscar o título. A pesagem para o WFE Platinum #9 será realizada na sexta-feira (13), às 17 horas, no mesmo local do evento. Confira abaixo o card completo:

WFE Platinum #9
14 de maio de 2011
Gran Hotel Stella Maris, Salvador, Bahia

Lutas Principais: 21h
– Ednaldo Lula [BA] vs Edson Conterraneo [SP] – Disputa do Título Peso Pesado
– Bruno Carioca [BA] vs Jonas Boeno [RS]
– Andre Chatuba [RJ] vs Zezao Trator [PA]
– Luciano Azevedo [RJ] vs Diego Braga [RJ]
– Eduardo Kiko [RJ] vs Bruno Menezes [BA]
– Neilson Gomes [BA] vs Ciro Bad Boy [RN]
– Tiago Sartori [DF] vs Altair Alencar [PA]

Lutas Preliminares: 19h
– Leonardo Laiola [BA] vs Cleber Samurai [BA]
– Hugo Wolverine [BA] vs Rafael Sobral [BA]
– Fernando Almeida [BA] vs Beto Ninja [BA]

Ingressos à venda nos Balcões de Ingressos do Shopping Iguatemi, Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping, Shopping Piedade e Center Lapa, e na Oss Fight Wear, no Shopping Estrada do Coco.

Cadeira
.Masculino R$90
.Feminino R$45

Mesas
.Cageside : ESGOTADO!
.VIP : ESGOTADO!
.Reservas: 71.3431.3100 / 71.9144.3853 / vip@wfeplatinum.com.br

Pacotes com Hospedagem no Gran Hotel Stella Maris Resort & Convention
.Reservas: 71.3413.0061 / 71.3413.0000 / vendasstella@solexpress.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em WFE #09 Platinum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s