Video: Conterrâneo propõe a Lula o “tudo ou nada”


Fonte: tatame.com.br

Campeão peso pesado do WFEPlatinum e invicto na carreira, Edinaldo Lula botará o cinturão em jogo contra Edson Conterrâneo no dia 17 de maio, no Fiesta Hotel, em Salvador, e o clima de rivalidade entre os atletas está forte. Os atletas vem trocando farpas há alguns meses e Conterrâneo acredita que o campeão do WFEPlatinum faltou com o respeito ao debochar de sua profissão de pedreiro. Com 27 vitórias em 30 lutas de MMA, o pedreiro-lutador declarou que quanto mais o combate durar, vai ser pior para Lula.

“Ele falou que quer que dure quarto, cinco rounds, pois digo a ele que quanto mais rounds durar a luta, mais difícil vai ser pra ele. Essa mão aqui derruba prédio, não assina canetinha em prova, não sou playboy filho. Você lutou com apenas três tops e quando perguntaram isso para você no vídeo você não falou, porque o Edson Draggo machucou o joelho e caiu sozinho, o Mondragon te espancou no primeiro round, mas não voltou para o segundo por cansaço”, comentou Conterrâneo, que sugeriu uma proposta a Lula.

“Descobri que ele está fazendo faculdade e ta precisando do dinheiro. Te proponho uma situação: o ganhador leva tudo, a bolsa dos dois. Para tu vai fazer muita falta, pra mim, não. Vou pra Bahia de graça, curtir três dias de boa e a grana pra mim não faz diferença nenhuma, e pra tu vai fazer, só que eu quero trazer esse cinturão para eu nunca me esquecer de você”, provocou Conterrâneo. Confira no vídeo abaixo a entrevista completa que Edson concedeu ao announcer, Xicão Joly.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em WFE #09 Platinum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s