Conterrâneo promete tomar cinturão de Lula


Por Erik Engelhart

Campeão peso pesado do WFE Platinum e invicto na carreira, Edinaldo Lula botará o cinturão em jogo contra Edson Conterrâneo no dia 21 de maio, no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador. Em entrevista à TATAME, Lula acirrou a rivalidade com Conterrâneo após garantir que nocautearia o adversário. Com 13 vitórias em 17 lutas, o experiente Conterrâneo não gostou nada das declarações do campeão, e retrucou.

“O cara fala que faz sparring com o Cigano e com os caras do Minotauro, então deixa ele falar… Não foi humilde em suas declarações, mas isso só me faz ficar com mais bronca. Eu acho bom ele se cuidar porque a pior coisa que o cara pode fazer é me humilhar, porque aí eu viro o capeta”, avisou Edson, dizendo que esta será a luta de sua vida.

“Está todo mundo apostando nele, que é campeão do WFE Platinum, mas as pessoas esquecem que eu tenho muitas lutas nas costas. Estou muito focado para essa luta porque acredito que seja uma boa oportunidade para fechar um contrato no exterior. Vai ser a luta da minha vida. Ele é um cara bom pra eu botar pra baixo e pegar, pois está em evidência, tem dois metros de altura… Quanto mais alto, melhor”, disse Conterrâneo.

Quanto ao fato de Lula ser invicto, Conterrâneo manda um recado bem apimentado. “Nós vamos mudar um pouco nosso jogo para confundir a cabeça de Lula. Já peguei caras muito mais duros do que você. Não esqueça que seu cartel é fraco. Vou tomar o seu cinturão e cuidado, porque se eu te pegar na guilhotina, só te solto apagado. Espero que você aprenda a respeitar seus adversários e seja humilde”, finalizou.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Atletas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s