WFE Platinum #9 começa a ser formado


Uma das lutas mais aguardadas entre os pesos pesados que ainda lutam no Brasil, finalmente tem data e local marcado. No dia 17 de maio, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador, na nona edição do WFE Platinum, o campeão do evento, Ednaldo Lula, até que enfim terá seu desejo de enfrentar Edson Conterrâneo realizado, em luta que valerá o cinturão da categoria. O promotor do evento, Luiz Fernando Menezes, comemora o duelo já marcado, mas revela problemas para casar uma luta em especial. “Ninguém quer lutar contra o Bruno Carioca. Teve um lutador renomado, que prefiro não revelar o nome, que chegou a dizer que o tempo de preparação é curto (risos). Mas o fight card já está ficando redondo e teremos, mais uma vez, um grande evento”, aposta. Bruno Carioca é o campeão até 84 quilos e está invicto na carreira, com oito vitórias.

Assim como Carioca, outros nomes estão confirmados, mas ainda estão no aguardo dos adversários. Edilberto Crocotá, campeão até 77 quilos, vai colocar seu cinturão em jogo, contra um rival de peso. A revelação virá nos próximos dias. Os campeões do WFE Platinum Jorjao Rodrigues e Eduardo Kiko, e os atletas Eduardo Pachu e Rony Jason, já têm acordo com o WFE Platinum para participar da nona edição.

Além dos lutadores, um aguardado retorno está confirmado. Xicão Joly, volta a ser o “announcer” oficial da produção baiana. A cereja no bolo será novamente a transmissão ao vivo, através do canal Combate. Aliás, os três eventos do WFE Platinum confirmados em Salvador – os outros dois serão em setembro e dezembro – estarão nas telas do Combate.

Primeiro lote de vendas de mesas para a Área Vip começam a ser comercializados partir de 1º de fevereiro, com exclusividade para clientes que adquiriram mesas em edições anteriores. Confira abaixo o fight card em formação:

+93kg Ednaldo Lula [BA] vs Edson Conterrâneo [SP]
-84kg Bruno Carioca [BA] vs a definir
-77kg Edilberto Crocota [BA] vs a definir
-70kg Jorjao Rodrigues [RN] vs a definir
-70kg Eduardo Pachu [RJ] vs a definir
-66kg Rony Jason [RN] vs a definir
-61kg Eduardo Kiko [RJ] vs a definir

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em WFE #09 Platinum

4 Respostas para “WFE Platinum #9 começa a ser formado

  1. Paulo Balla

    O Rodrigo Taigra não pode ficar de fora desse card todos evento que o mesmo participa faz sempre a melhor luta e ja ta na hora dele lutar pelo cinturão falta o que? Ele não precisa provar mais nada o cara é bom e faria uma bela luta com o crocota. Não precisa buscar lutador fora e esse cinturão ja devia esta em jogo a muito tempo Vamos da essa oportunidade ao cara elel merece o Taigra é o lutador ideal pra brigar pelo cinturão

  2. Paulo Balla

    Não entendo um evento desse nivel bem organizado ainda deixa a desejar. Não precisa buscar lutador fora pra lutar com Crocota e os daqui que participaram dos eventos anteriores com fica? O taigra vem de uma luta muito dificil com o Tom Baiano talvez uma das mais dificil da carreira dele e depois de uma vitoria dessa o evento procura lutador fora pra enfrentar o crocota ele não ta com essa bola toda não

  3. Paulo Balla

    Luiz Fernando casa essa luta você vai ver que luta eles farão chega do crocota ficar querendo enfrenta o Bruno Carioca acorda crocota o Bruno esta um passo a frente muito a frente de você eu não sei se você vence o Taigra O Bruno hoje é o melhor do Brasil e você não esta entre os dez e esse cinturão seu parece que é invisivel que ninguem ver bota logo ele em jogo ou então da a vaga a outro

  4. Thales

    Parabéns Fernando pelo evento!!Não vejo a hora do dia 21 de maio chegar.Quero ver principalmente a luta de Edson Conterrâneo e Ednaldo Lula.Estarei lá torcendo para a vitória de Edson Conterrâneo.Adorei as declarações dele.Realmente Lula não foi humilde na sua declaração.Em relação a luta de Bruno Carioca e Crocota não é legal esta luta acontecer,pelo menos por enquanto,só se ele quiser apanhar de Bruno Carioca novamente rs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s