WFE #7 | WFE by RedCorner teve show no palco e no octagon


A forte chuva que caiu durante toda a manhã, trazendo alguns transtornos para Salvador –  Bahia, não foi suficiente para ofuscar o brilho da sétima edição do Win Fight Entertainment, o WFE que foi realizada sábado (21.08.10), no parque aquático Wetn Wild. Além dos shows com as bandas Racionais MC, MV Bill e Facção Central, o bom público que sempre acompanha o evento foi premiado com sete lutas empolgantes.
 
Na luta principal, o representante de Brasília, Guto Inocente ficou com o cinturão até 93 quilos depois de uma luta de muita raça e bastante equilibrada contra o baiano Kleber Orgulho. A vitória veio depois que Orgulho desistiu do combate, no segundo round, após ter sofrido um deslocamento no ombro, em consequencia de um forte golpe que acabou atingindo o tatame.
 
A penúltima luta da noite, entre Erick Parrudo e o invicto Jadyr Guida, também foi muito equilibrada e o vencedor, por decisão majoritária dos juízes, foi o “percussionista do Olodum” Erick Parrudo, que ganhou um convite para participar do Shooto, que será realizado em Brasília, no dia 18 de setembro. Além disto, Parrudo também se habilitou para disputar o cinturão do WFE8 na categoria até 70 quilos, contra o lutador do Rio Grande do Norte, Jorjão Rodrigues.
 
Outro combate de tirar o fôlego foi entre Rodrigo Taigra contra Tom Baiano na categoria até 77 quilos. Depois de muita trocação, qualquer um podia cair e quem acabou vencendo foi o “lobisomem de Inhambupe” Taigra, por nocaute técnico no segundo round. Destaque desta luta foi o fair play entre os atletas que fizeram um verdadeiro combate de Mixed Martial Arts (MMA), com muita esportividade e ética depois do resultado. Os dois atletas são presença garantidas nas próximas edições do WFE.
 
Na quarta luta da noite, entre Jurandir Sardinha e Edilson Teixeira, por finalização com um mata-leão no segundo round, o “galinho de Zé Mário” Jurandir Sardinha deu provas que é um dos mais duros lutadores do Estado na categoria até 66 quilos.
 
Outro grande momento do WFE7 foi a vitória de Thiago Siriguela por nocaute técnico no terceiro round sobre Rafael Goiaba. Siriguela emocionou o público na sua comemoração, pulando para fora do octagon, para abraçar o seu mestre e sua amada.
 
Nas primeiras lutas da noite, Hugo Wolverine mostrou que tem futuro vencendo Marcelo T-Rex por decisão unânime dos juízes. Na outra, Bruno Menezes aproveitou melhor as oportunidades para convencer os juízes e ficar com a vitória por decisão unânime.
 
Destaque também para direção técnica do Carlão Barreto (BF Shows), e da coordenação médica do Dr. Fábio Costa (Instituto Bahiano de Ortopedia e Traumatologia).
 
WFE7 by RedCorner
21 de agosto de 2010
Wet´n Wild, Salvador, Bahia
 
Resultados:
– Guto Inocente venceu Kleber Orgulho,
por TKO no 2R;
– Eric Parrudo venceu Jadir Guida,
por decisão majoritária;
– Rodrigo Taigra venceu Tom Baiano,
por TKO no R2;
– Jurandir Sardinha venceu Edilson Teixeira,
por finalização no R2;
– Thiago Siriguela venceu Rafael Goiaba,
por TKO no R3;
– Bruno Menezes venceu Arivaldo Carniça,
por decisão unânime;
– Hugo Wolverine venceu Marcelo T-Rex,
por decisão unânime;

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em WFE #07 Red Corner

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s