WFE #4 | No Contest | Sardinha vs Kiko


O WFE tem como proposta o desenvolvimento do esporte de luta na região Nordeste do Brasil, fazendo que atletas que não conseguem acesso aos grandes eventos na região sul e sudeste, tenham condições de exercer seu trabalho e como consequencia almejarem um futuro melhor para a realização de seus sonhos.
 
Esse evento cresce a cada show, esse crescimento se deve exclusivamente aos lutadores que acreditam em nosso trabalho, nos fãs que lotam o hotel Fiesta, a imprensa que sempre comparece e divulga nosso evento.
 
Por entender a dificuldade que é ser atleta e ainda o preconceito que o rótulo de lutador carrega, e compreender que a transparência e retidão de nossos atos fazem a diferença em um país que se acostumou com a impunidade, nós do WFE procuramos ouvir todas as críticas e sugestões feitas. Pois temos certeza que nosso evento veio para ficar, veio para fomentar o esporte, para junto com todos os eventos sérios que são realizados no Brasil, fazer com que o  MMA cresça, que nossos lutadores sejam respeitados em todos os segmentos de nossa sociedade.
 
Dentro desse conceito de transparência e respeito ao esporte é que nós do WFE, viemos através desta relatar que depois de assistirmos o vídeo da luta entre o atleta baiano Jurandir Sardinha e o atleta carioca Eduardo Kiko, constatamos que o pedido de revisão da luta feito pela equipe Gracie Fusion do Rio de Janeiro, procede. Houve um erro cometido pelo cronometrista ao se esquecer de zerar o cronometro logo após o término do Round 2, diminuindo assim o Round 3 em 1 minuto, prejudicando o andamento de uma luta extremamente igual, onde 1 minuto poderiam fazer a diferença.
 
Sendo assim nosso departamento técnico, coordenado pelo experiente árbitro Carlão Barreto, anuncia que a luta 06 do WFE 4 realizado no dia 29 de Agosto, foi declarada NO CONTEST.
 
Informamos que esse combate será realizado novamente num posterior evento a ser realizado.
 
Pedimos desculpas a todos os atletas, fãs, patrocinadores, enfim todos que apoiam o WFE faremos tudo que estiver ao nosso alcance para que erros como este jamais voltem a acontecer.
 
Muito obrigado pela compreensão.
 
Saudações esportivas
 
WFE | Win Fight & Entertainment

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em WFE #04

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s